sábado, 23 de janeiro de 2010

Teoria da Conspiração Alaniana.


Olá leitores! Faz um bom tempo que não posto nada aqui. Sou uma pessoa em crise, vivo uma decadência tremenda, eu tô com preguiça de falar mal, mas prometo me esforçar para voltar com veneno total da próxima vez.

O motivo que me traz aqui é outro. É na verdade um mistério muito sinistro que está rondando minha vida acadêmica, pretendo até atacar de Sherlock para resolvê-lo. Antes de tudo gostaria de poder contar com a colaboração de vocês, para que suas mentes possam ajudar a essa mente.

A Ufalândia é um lugar mágico onde ocorrem coisas muito estranhas. A bola da vez é um homem, de olhos verdes e que possui extrema semelhança com o Babyssauro. Há suspeitas de que o cidadão foi abduzido, sequestrado ou qualquer outra prática semelhante, porque ele simplesmente evaporou!

E vocês perguntam: "E nós com isso e você com isso?", eu sinceramente não tenho nada a ver e meu peito não arde de saudades, o caso é que ele colocou minha nota errada! E eu tenho direito de querê-la certa! Eu quero meu ponto que falta! Não admito que aconteça isso por um descuido qualquer. A pessoa (ele) só faz duas avaliações por semestre e uma delas ainda sai errada, é foda! Estou indignada!

O que faz uma quase comunicóloga injustiçada? Vai reclamar óbvio! Só que o ato de reclamar é que me deu mais dor de cabeça. Esse senhor é alguém "inencontrável", ele não está em lugar nenhum, nem real, nem virtual. E-mail? Até hoje estou sem resposta.

Decidi ir até a nossa agradável e acessível Universidade para ver se ao menos lá alguém sabe onde é a toca que ele se enfiou... E é nesse momento que surge todo mistério, já que o fato dele sumir e não responder a emails é bem comum a todos nós.

A coordenação do Instituto a que ele supostamente pertence não sabia informar nada sobre ele, não porque ele não tivesse sido localizado, mas porque ele simplesmente nunca existiu! Como assim??? O nome dele não estava na lista de professores, nem titulares, nem substitutos, nem mesmo como um funcionário qualquer... Absolutamente nada, nenhum contato, nenhuma foto, nenhuma lembrança, o vácuo era o que ele representava para as duas simpáticas moças da coordenação. Um homem que segundo elas, nunca tinha dado as caras por lá, até o nome dele lhes era completamente estranho.

Saí de lá muito puta mesmo! Começei a achar que o sociólogo da família Dinossauro não pertence a esse planeta, acho que ele voltou ao período Jurássico e não percebemos, ou quem sabe nem tenha saído de lá. Ele é alguém que consegue romper com a barreira do real, do cósmico e de todas as dimensões para poder virar purpurina numa galáxia longíqua.

Não satisfeita fui ao COS, onde também fui informada que ele nunca apareceu lá também e que eu procurasse o outro lugar a que fui anteriormente e que disseram que ele não existia. ¬¬

E eu fico cá com meus botões... Ele não gosta de ser incomodado, não gosta de responder a emails, some que ninguém acha, não seria oportuno que todas as pistas que indicam seu paradeiro sumissem misteriosamente no período das férias? Será que não houve uma queima de arquivo? Uma teoria da conspiração Alaniana? Como tudo vira um nada de uma hora para outra?

E o mais estranho de tudo não foi o fato dos rastros dele terem sumido, mas ele também sumir da consciência das pessoas, como se houvesse uma amnésia coletiva... Como ele dá aula em uma Universidade e ninguém nunca o viu? Será que estamos loucos e quem nos deu aula foi um fantasma de 300 sogras? (alguém vai entender essa associação).

Penso, penso e não acho explicação plausível e nenhuma pista por onde onde começar minha investigação, porque simplesmente não existem pistas... Já vi que os 800.000 livros lidos por Baby ajudaram-no a bolar o crime perfeito. Eu fico com minha cara de tacho no mesmo canto. Alguém pode me ajudar? O que vocês, leitores do Acidez à Flor da Pele, sugerem?


Procura-se Babyssauro! Vivo de preferência!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Minha sugestão, Cecil, é a seguinte: espera (sim, eu sei o quanto é difícil) as aulas voltarem. Quem sabe, por um deslize, o Babyssauro da Silva Purpurina, não volta pra dar aula no Bloco 13? Acho que vc deveria ter calma...
    Ah,e não sai escrevendo essas coisas heréticas sobre ele não! Pq os Super-espiões-galácticos podem usar o poder de romper com a barreira do real, do cósmico e de todas as dimensões para te condenar a viver isolada em uma galáxia distante, ouvindo por tooooooooooda eternidade {ecos}, o Sr. Babyssauro discursar sobre a arte e o amor, ou sobre a escola de Frankfurt...
    Pois é! E sabe qual é o pior? Ninguém sentirá sua falta! Sabe pq? Pq o Babyssauro Mestre ordenará aos seus Babyssauros Servos que viagem rumo ao nosso querido planeta Terra na missão de varrer da consciência de todos os terráquios qualquer memória onde vc possa habitar! {medo}

    Cuidado, Babyssauros podem ser perigosos!

    =x

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    Que viagem translúcida ao universo paralelo onde habitam babysauro, o homem "creme" e, pq não, o homem "bottomore"!!!
    Caramba... quem poderia pensar que anos de leitura dos mais variados autores de sociologia poderiam formar um cidadão tão astuto, que deve ter dado origem àquele filme "Prenda o Babysauro se for capaz!"
    O Creme, aliás, deveria aprender com o Baby, já que, não é segredo pra ninguém, ele foi pro Ceará (esse deu bobeira!!).
    E esse negócio de amnésia coletiva?!?! Será que realmente não foi uma queima de arquivo promovida por alguma das 300 sogras, que foi morta injustamente pra justificar uma falta?!?!?
    ***
    Ah, tem outra coisa... será que ele (ou que restar dele) vai reaparecer para dar aula de Teoria Política, em plena sexta-feira, pra vocês?!?!?!?!?!?
    Vamos acompanhar os próximos episódios de "Arquivo Baby-X"!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. éé, faltou falar isso! kkk.. Dentro da ufal, seguir essa intuição é mto importante!

    Ah,pode contar cmg tb na busca pelo esclarescimento do caso babyssauro, ja que eu tb gostaria de saber por onde foi parar o presente que eu deixei lá pra ele..huahuaha! Minha teoria é que ele possa estar viajando para a missa de 7º dia, 1 mes, 1 ano, de tds as sogras.. por isso está incomunicavel, pobrezinho! :/

    Enfim, vamos esperar o ínicio das aulas, pra ver se ele sái do esconderijo, ou volta da babyssaurolândia!
    =*

    ResponderExcluir
  4. 'O'

    Eu tenho a resposta (embora ela não seja exatamente crível): na verdade, ele foi um sonho coletivo desenvolvido por turmas e turmas de comunicólogos frustrados. Uma ruptura do tecido da realidade que criou sua cara lisa de Babyssauro e suas inúmeras e incontáveis sogras e o colocou no nosso caminho como um ser mítico irreal que falava de teólogos reais. Foi tudo um sonho, gente, e as notas foram criadas pelos anteriormente envolvidos na conspiração.

    Hah, eu disse que eu tinha a resposta.

    XDXDXDXDXD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faz todo o sentido, Rafa!!!!
    Por isso essa amnésia coletiva!!!
    Tá explicado!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Minha sugestão: mande um email para ichca_ufal@yahoogrupos.com.br. Vários professores recebem essa lista, inclusive o diretor do ICHCA, pode ser uma boa..

    ResponderExcluir