segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bundalêlê

Liguei a TV e meus olhos foram invadidos por imensas nádegas redondas, bronzeadas e sem um pingo de celulite... Olhei para minha humilde bunda branca, depressão!

Eram as nádegas da mais nova celebridade instantânea, uma tal mulher Melancia. Ela tava naquele programinha chato, saca o Programa do Gugu? Ele mesmo. As nádegas cantavam: “Sou a mulher Melancia e tenho um popo GG gigante” (uma poeta). As nádegas cantavam, já que a mulher Melancia não é uma pessoa, é uma bunda ambulante.

Antes que alguém se manifeste e diga que estou com inveja de seu popo GG, digo que só lamento. Essa é uma breve introdução pra uma nova (ou nem tão nova), constatação... O culto à bunda.

Um dia desses vi uma reportagem sobre bundas (o.O), formas de deixá-las mais turbinadas e atraentes, já que é disso que os homens gostam, é a tal preferência nacional e ter bunda grande representa status de gostosona, que equivale a ser um símbolo sexual e isso deve ser encarado como a maior glória que uma mulher pode ter.

Na internet, a mesma coisa, no site de notícias as pessoas estão falando sobre economia, política e lá do ladinho tem uma janelinha piscando com a foto de alguma mulher que fez um ensaio fotográfico HOT e tá só esperando seu clique.

Elas geralmente estão de calcinha fio-dental pra mostrar seu imenso bumbum siliconado, blusa branca molhada, com os seios à mostra e aquela boquinha entreaberta pra dar o ar de sensualidade, sem esquecer da cara de “Estou apenas pedindo prazer sexual” e os olhinhos de "Estou pronta, sempre!”

O sonho delas é posar nua, ganhar alguns milhões, 15 minutos de fama, algum escândalo pra não sair da mídia, entre outros lindos e promissores sonhos.

Sabe, acho melhor ficar com minha humilde nádega, acho que ela me garante mais cérebro, deve ser algo inversamente proporcional, vai saber.

6 comentários:

  1. A mídia quer ditar padrões impossíveis.
    A mulher tem duas opções:
    ou ser a siliconada-sarada-ex bbb-pseudoatriz-pseudocantora
    ou ser a modelo internacional/anoréxica.

    Não entendo mesmo!

    Parabéns pelo texto.
    Eu também tinha observado essa loucura toda. hehe.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ancas largas antigamente era sinal de boa parideira. hoje em dia, é um bom alvo pra dar tapinhas. vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Acho que um dia toda essa loucura ficará insuportável.Prefiro ter meu corpinho esquelético com meus amigos "fora de moda". Apesar disso, não acho que essa seja uma equação inversamente proporcional. Só acho que as pessoas verdadeiramente interessantes se preocupam mais com os sentimentos do que com seu corpo sarado.

    ResponderExcluir
  4. Arrebita bem a bunda
    Vagabunda!
    Que a bunda é tudo de bom
    Que você tem
    O quê que você tem de bom
    Além do bumbum?
    Um talento, algum, dom?
    Ou as suas qualidades
    Estão limitadas ao balanço
    Dessa bunda arrebitada?
    O que que você tem
    Além da bunda? ♪♪♪♪♪♪♪


    :p
    Adorei amor!

    ResponderExcluir