quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A terceira vez a gente não esquece...

Cá estou eu em minha terceira tentativa de manter um blog, depois de cometer dois blogcídios dos quais não me arrependo. Não tenho muita paciência para estar postando, mas agora tentarei fazer um esforço sobrenatural para atualizar este.
Esse blog nasceu para que eu pudesse compartilhar minhas mais novas produções ácidas (nunca pensei que eu tivesse aptidões para isso), mas descobri que tenho e estou adorando esse novo modo de escrever.
Sim, "produções ácidas" é apenas um novo modo de dizer "falando mal", mas é isso que estou fazendo mesmo. Não adianta dizer que isso não leva ninguém a nada, leva sim! É relaxante! Todo mundo adora fazer isso, mas não assume revestindo-se de uma máscara hipócrita de bom moço ou moça.
Mas claro que eu não falo de graça. Eu não acordo um dia e digo "Hoje vou falar de fulano". Óbvio que não! Só pessoas selecionadas é que merecem meus textos. Selecionadas a dedo... Geralmente pessoas públicas que exercem algum poder na sociedade e com as quais eu tive o desprazer de conviver por um tempo.
Ou também, pessoas que não são públicas, depende muito da situação.
Pode ser que eu desvie do assunto um pouco, poste outros textos, beirando à introspecção. Nem eu escapo de meus dedos... Vejam só! Mas o que seria de mim, ou melhor, de nós se não fosse a auto-ironia?
Mãos à obra!

7 comentários:

  1. Comentários ácidos?!?!?
    Já gostei!!!
    Boa sorte, Cecil!

    ResponderExcluir
  2. ah não! o péla saco aqui de novo também!

    Eu mereço.

    Cecill eu li o seu texo viu? Espero que ponha toda a sua simpatia em pratica e faça muito sucesso, torço que esse blog lhe renda bons rendimentos.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. hahaha... mais do que ninguém vc sabe que eu gostei. ahuehauehu :s
    Adoreii, na verdade... Bom começo de terceiro blog :x ahuehauehua
    Estarei sempre por aqui ^^

    (L)

    ResponderExcluir
  4. Se é pra falar mal, então eu to dentro. Adorei a ideia. Já estou acompanhando :D

    ResponderExcluir
  5. "Renda bons rendimentos..."
    Gostei dessa frase!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já conseguiste mais uma seguidora, fiel, eu espero :x
    :*

    ResponderExcluir
  7. E só falar q vai falar mal q começa a aparecer comentários bajuladores:"Já gostei!!!", "torço que esse blog lhe renda bons rendimentos", "mais do que ninguém vc sabe que eu gostei","Adorei a ideia. Já estou acompanhando","Já conseguiste mais uma seguidora"... Ta vendo? como o mal é poderoso!
    Sabe q eu digo sobre seu blog, Cecíla?
    Eu digo o msm dos meus colegas q esperam ser livrados da acidez de seus comentários!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir